Neste inverno, apoie os refugiados da Palestina

15 de dezembro de 2014

UNRWA

O inverno chegou e muitos refugiados da Palestina em Gaza e na Cisjordânia, assim como os refugiados palestinos da Síria (incluindo no Líbano e na Jordânia), não estão prontos. Expostos, eles precisam de sua ajuda para manter-se aquecidos neste inverno.

Dezenas de milhares de pessoas ainda estão desabrigadas em Gaza após a mais recente ofensiva israelense; mais de metade dos refugiados da Palestina na Síria está deslocada e todos têm de resistir ao conflito armado; o deslocamento forçado e a pobreza na Cisjordânia significam um desafio duro para os palestinos, que precisam se manter seguros e aquecidos.

Nosso objetivo é duplo neste inverno. Em primeiro lugar, pretendemos garantir que os 88 mil palestinos em Gaza que ainda estão desabrigados após o conflito recente garantam um abrigo alternativo. O segundo objetivo é garantir aquecimento para todos os refugiados palestinos que precisam de ajuda, fornecendo-lhes cobertores, capas de chuva, aquecedores e lona para protegê-los da chuva, da neve e do tempo rigoroso.

Nosso objetivo é alcançar 100 mil dólares até a conclusão da campanha, em 31 de dezembro de 2014.

Doe hoje para ajudar a manter os refugiados da Palestina seguros e aquecidos neste inverno; saiba como em http://bit.ly/UNRWAdoe