Bayan e Nedal Haniyeh

10 de julho de 2015

Bayan e Nedal

Bayan tem 10 anos  e estuda na escola para meninas do campo de Al-Shati. Ela tem dois irmãos e sua mãe é professora.

“Eu quero expressar os problemas que as crianças de Gaza enfrentam”, diz ela. “A liberdade é algo que realmente nos faz falta. Eu amo a primavera, porque é a época de felicidade, cores e beleza”.

Nedal é irmão de Bayan, ele tem 12 anos e está quinta série.

“Quero transmitir uma mensagem para as pessoas: Eu gostaria de ter a chance de deixar Gaza pois a vida aqui se tornou insuportável. Não temos muitas opções como crianças e nos falta acesso a muitas coisas, como eletricidade e água limpa”.

“Nas férias de verão ficamos muito entediados, não temos lugares para brincar e nos divertir, não vivenciamos nossa infância. Eu adoro atuar fazendo coisas engraçadas, gosto de fazer as pessoas rirem e gosto muito de nadar no mar”.

Ajude-nos a espalhar uma mensagem de esperança através do apoio à educação das crianças em Gaza! Compartilhe a história de Bayan e Nedal.

Todos os dias, nós educamos 240 mil crianças em escolas da UNRWA em Gaza, onde elas aprendem, brincam e sonham. Seu apoio é fundamental para continuarmos esse trabalho capaz de beneficiar milhares de crianças e ajudá-las a realizar seus sonhos para o futuro.

Doe agora e ajude as crianças de Gaza!