Shahd Abu Amirah

10 de julho de 2015

 

6.SHAHD

Shahd tem 10 anos e estuda na escola para meninas do campo de Al-Shati. Ela tem duas irmãs e dois irmãos, seu pai é oculista e sua mãe professora.

“Quero mostrar o sofrimento das crianças de Gaza através da minha participação.Elas merecem uma vida livre como todas as outras crianças do mundo.Eu gosto de atuar e ler poesia, gosto de fazer coisas engraçadas e dedeixar as pessoas felizes”.

“Quero ser médica, meu desejo é ter um papel importante no desenvolvimento da nossa sociedade, gostaria de ser capaz de contribuir para mudar a vida das pessoas. Eu gostaria de ter a oportunidade de vivenciar a minha infância, brincar, rir e me divertir”.

Ajude-nos a espalhar uma mensagem de esperança através do apoio à educação das crianças em Gaza! Compartilhe a história de Shahd.

Todos os dias, nós educamos 240 mil crianças em escolas da UNRWA em Gaza, onde elas aprendem, brincam e sonham. Seu apoio é fundamental para continuarmos esse trabalho capaz de beneficiar milhares de crianças e ajudá-las a realizar seus sonhos para o futuro.

Doe agora e ajude as crianças de Gaza!